Conjunto de 10 litros de líquido dos travões DOT 4

Número do artigo: 10074370
Não está em stock, A data de entrega segue com a confirmação da encomenda
75,11
incluindo IVA. mais custos de envio
Preço de base: 1 Liter = 7,51
mais menos

Escopo de entrega

2x 5 litros de fluido original dos travões ATE SL.6 DOT 4

Perceber

Qualidade: SL.6 DOT 4, GEFROR TIPO: KANNE, Conteúdo [litro]: 5, use apenas fluido de freio de acordo com o fabricante! (Informações de segurança), fluidos de freio originais do ATE=============================================================================================================================================================================================================== quaseO fluido de freio combina os componentes do freio com suas diferentes tarefas em um poderoso sistema de freio. A extensão funcional do sistema de freio em torno do sistema anti-bloqueio, o controle de controle do deslizamento e o sistema de gerenciamento de estabilidade de acionamento levou a altas demandas no fluido de freio. Os departamentos continentais são, portanto, um dos principais fabricantes de freios do mundo.Os requisitos mínimos dos padrões de fluido de freio bem conhecidos por si só não oferecem responsabilidade por uma interação confiável com os modernos sistemas de freio. Portanto, recomendamos que o fluido de freio verifique regularmente, por exemploCom o dispositivo de teste original de BFCS original.Ameaças.Für ihre bremssicherheit unverzichtbar.ERSTE Bremsflüssigkeit verbindet die bremsenkomponenten mit ihren Unterschiedlichen aufgaben zu einem leistungsfähigen bremssystem.Die Funktionserweiterung der Bremsanlage Um sistema anti-bloco, Antriebsschlupf-regelung und Fahrstabilitäts-managementSystem Führte zu hohen anforderungen e bremsflüssigkeit.Os teves continentais Arbeitet Deshalb e Einer der Weltweit Führenden Bremsenhersteller em Den Labors und Versuchs-Abteilungen Kontinuierlich e WeiterEntwicklung Seiner original Ate Bremsflüssigkeiten.Em Der Praxis Zeigt es Sich Immer Wieder, Daß Allein Die Erfüllung der Mindestanforderungen Der Bekannten BremsflüssigkeitsNormen Keine Gewähr für Ein ZuverläsSiges Zusammenspiel Mit ModernenMsSsystemen Betetet.Deshalb Empfehlen wir, Regelmäßig Die BremsflüssigKeit überprüfen Zu Lassen, Z.B.MIT DEM Dem original Ate BFCS Testgerät.LaborGenau em Sekunden.Em Ihrem, comeu Bremsencenter.Zur erhaltung der funktionsicherheit der bremsanlage muß verbrauchte bremsflüssigkeit entresprechend Den vom Fahrzeug-Hersteller Vorgebenen Wechselintervallen Erneuert Werden.BremsflüssigKeit ISt Hygroskopisch und nimmt wasser zwangsläufig auf.Der Siede-Punkt Verringert Sich Stetig.Unter Hoher Thermischer Belastung Können Sich Bei Niedrigem Siedepunkt Dampfblasen Bilden.Bremsenversagen Droht.Zur Entfernung von Abrieb e Schmutz Sowie Zur Auffrischung des KorrosionssSchutzes im BremsSystem IST Regelmäßiger Bremsflüssigkeitswechselflalls Erforderlich.Neu: Die original Ate Bremsflüssigkeitskannen bis 1 litro Haben Haben Ein neuentwickeltes Verschlußystem zur verbesserten restentleerung.(AllgeMeine Information)
===============================

Bremsflüssigkeitswechsel:
Für Ihre Bremssicherheit unverzichtbar.

Erst die Bremsflüssigkeit verbindet die Bremsenkomponenten
mit ihren unterschiedlichen Aufgaben zu einem
leistungsfähigen Bremssystem. Die Funktionserweiterung
der Bremsanlage um Antiblockier- system, Antriebsschlupf-
regelung und Fahrstabilitäts-Managementsystem führte zu
hohen Anforderungen an die Bremsflüssigkeit.
Continental Teves arbeitet deshalb als einer der weltweit
führenden Bremsenhersteller in den Labors und Versuchs-
abteilungen kontinuierlich an der Weiterentwicklung seiner
Original ATE Bremsflüssigkeiten.

In der Praxis zeigt es sich immer wieder, daß allein die
Erfüllung der Mindestanforderungen der bekannten
Bremsflüssigkeitsnormen keine Gewähr für ein zuverlässiges
Zusammenspiel mit modernen Bremssystemen bietet.
Deshalb empfehlen wir, regelmäßig die Bremsflüssigkeit
überprüfen zu lassen, z.B. mit dem Original ATE BFCS
Testgerät. Laborgenau in Sekunden.
In Ihrem ATE BremsenCenter.

Zur Erhaltung der Funktionssicherheit der Bremsanlage muß
verbrauchte Bremsflüssigkeit entsprechend den vom Fahrzeug-
hersteller vorgegebenen Wechselintervallen erneuert werden.

Bremsflüssigkeit ist hygroskopisch und nimmt Wasser
zwangsläufig auf. Der Siede-punkt verringert sich stetig.
Unter hoher thermischer Belastung können sich bei niedrigem
Siedepunkt Dampfblasen bilden. Bremsenversagen droht.

Zur Entfernung von Abrieb und Schmutz sowie zur
Auffrischung des Korrosionsschutzes im Bremssystem
ist regelmäßiger Bremsflüssigkeitswechsel ebenfalls
erforderlich.

NEU:
Die Original ATE Bremsflüssigkeitskannen bis 1 Liter Inhalt
haben ein neuentwickeltes Verschlußsystem zur verbesserten
Restentleerung.
(Allgemeine Information)

Dados técnicos

Qualidade: SL.6 DOT 4, Tipo de contentor: Lata, Capacidade [litros]: 5, código MAPP disponível Só use líquido dos travões de acordo com as instruções do fabricante! (Informação de segurança), Fluidos originais de travões ATE
===============================
>br>> mudança de fluido de travões:
Indispensável para a sua segurança de travagem.
>br> só o fluido de travões liga os componentes dos travões
com as suas diferentes tarefas a um
sistema de travagem de desempenho. A extensão
das funções do sistema de travagem para incluir travões anti-bloqueio, deslizamento de tracção
sistemas de controlo e gestão da estabilidade de condução levou a
elevadas exigências sobre o fluido dos travões.
Continental Teves, como um dos principais fabricantes mundiais de travões, está portanto a trabalhar continuamente no desenvolvimento dos seus
fluidos de travões originais ATE nos seus laboratórios e testes
departamentos.
br> na prática, tem sido demonstrado repetidamente que
o cumprimento dos requisitos mínimos das normas de fluido de travões conhecidas
só por si não garante a fiabilidade
interacção com os sistemas de travagem modernos.
Por isso recomendamos que o fluido de travões
seja verificado regularmente, por exemplo, com o original ATE BFCS
tester. Laboratory-accurate em segundos.
No seu ATE BrakeCentre.
>br>Para manter a fiabilidade funcional do sistema de travagem, o fluido dos travões utilizado deve ser substituído de acordo com os intervalos de mudança especificados pelo fabricante do veículo.
br>br>O fluido dos travões é higroscópico e absorve inevitavelmente água. O ponto de ebulição diminui constantemente.
Acima de alta carga térmica, podem formar-se bolhas de vapor a um ponto de ebulição baixo
baixo. A falha dos travões é iminente.
br>br> para remover a abrasão e a sujidade e para
freshen up a protecção contra a corrosão no sistema de travagem
mudanças regulares do fluido dos travões são também
br>br>br>br>NOVO:
a capacidade original do fluido dos travões ATE até 1 litro
tem um sistema de fecho recentemente desenvolvido para melhorar
esvaziar os resíduos.
(Informação geral)

Downloads / Anexos

* Preços com IVA incluído e mais Custos de envio 1Preço original do concessionário, Preço de retalho recomendado pelo fabricante

© 2025 NB PARTS GmbH